sexta-feira, fevereiro 1

1° Texto: Enfeitiçado.

Olá pessoal... Eu resolvi fazer o seguinte, Nós do Black Star World, Sempre postamos noticias... Rumores e coisas desse tipo aqui no blog! A partir de agora, Eu (Joao Bellezzo) Vou trazer um pouco mais de diversão pra cá... Eu sou um tipo de fã que é bem apaixonado mesmo! E sempre faço textos, pensamentos e imagines da Avril!!! Pois é... O primeiro vai aqui:


Enfeitiçado:

"Se eu te encontrasse hoje.. Eu não teria o que dizer... Na verdade, eu teria sim! Só que as palavras iriam fugir da minha cabeça mais rápido do que eu pudesse imaginar... Minha reação? Desculpe, Eu não posso descrever.. Mas provavelmente eu ficaria hipnotizado por olhos felinos de uma cor esmeralda, tão brilhante como ela mesma.

Talvez um abraço, Mais do que apertado... Com muito calor de um coração em chamas e apaixonado... Mas mesmo assim, Não bastaria... Eu nunca iria encarar o fato de não poder passar o resto da minha vida ao seu lado.

A cada momento, Segundo, Instante que eu me perco em meus pensamentos de madrugada.. Tento imaginar o que eu faria desesperado.. Tentando te achar sobre a luz de suas asas! Anjo querido por favor não se vá... Peço-lhe humildemente para que fique para sempre ao meu lado.

Cachos perfeitos e loiros... Cabelo de anjo, enrolado... Cheiro de rosas frescas de um jardim enfeitiçado... Por favor, Só mais um beijo.. Só mais um abraço!!!"


Espero que tenham gostado pessoal... 

By: Joao Bellezzo

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário