domingo, fevereiro 17

2° Texto: Paixão Mais Fatal.

Olá Little Black Stars... Ultimamente estamos sem noticias da Avril... Mas sabemos de uma coisa, O novo single "Here's To Never Growing Up." Será lançado em breve.. E podemos até imaginar que a Loirinha já esteja planejando o Vídeo Clipe ou mesmo fazendo o Photoshoot do single.

Enquanto não temos novidades, Irei postar pra vocês o Segundo texto do nosso blog. Espero que gostem... O motivo para eu fazer esses textos é simplesmente para demonstrar meu amor pela Avril!


"Paixão mais fatal."

"Anjo.. Que me guia
Me livrai da agonia...
De não te ver todo dia!

Sua voz é como pluma
Flutua em minha mente
Mas que sorriso inocente
Deus me deu você de presente...!

Anjo, apenas sorria
E ilumine o meu dia...
Fazendo com que cada segundo seja repleto de harmonia...

Pele de veludo
Como um pêssego macio
Fique aqui comigo e não me deixe no vazio


O chão está frio.. Já não posso suportar
Porque não me iluminas com o brilho do teu olhar?

Lagrimas são minha fonte de alegria ou de dor..
Minha querida, Minha flor... 
Meu amor incondicional... Alegria irracional..
Minha paixão mais fatal."

By: Joao Bellezzo

XOXO

Espero que tenham gostado.. O próximo texto será mais divertido e não tão profundo... Obrigado a todos por visitarem nosso blog! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário