quinta-feira, setembro 27

Avril Agradece!

O facebook e Twitter da Avril Lavigne Fundation acaba de ser Atualizado , e nele estava um link de agradecimento da Avril , e nele estav o tão aguardado Iten Misterioso.E uma Foto Inédita da Avril Confira:

Quando eu criei a Avril Lavigne Fundation em 2010, um dos meus principais objetivos era trazer riso e diversão para a vida das crianças e jovens doentes ou deficientes. Eu queria que essas crianças, que passaram por tanta coisa e superar tais grandes obstáculos, para se divertir. Eu também queria encontrar uma maneira para os meus fãs a se envolver. Minha missão da Fundação é dar Respeito, Oportunidade, Escolhas, Conhecimento e Força para as crianças e jovens que vivem com doenças graves ou deficiências, e nós trabalhamos com parceiros como Easter Seals, Make-A-Wish, e Hospital Mattel da Criança UCLA. Estou muito orgulhosa de que a Fundação já tem mais de 230 mil fãs no Facebook e 108 mil seguidores no Twitter - muitas pessoas se uniram para apoiar as crianças que enfrentam desafios enormes!
2012-09-27-CampOakes1.jpg


2012-09-27-CampOakes2.jpg 
Todos os anos, no meu aniversário (que é hoje), eu recebo toneladas de cartas, presentes e palavras de apoio. Eu sou sempre muito grata, e este ano eu queria combinar o amor de meus fãs e apoio com o trabalho da Avril Lavigne Foundation. Eu disse a meus fãs que meu desejo de aniversário era para eles apoiarem a Fundação de qualquer maneira que podia e mais de 100.000 deles assistiram ao vídeo do anúncio. Por causa da resposta surpreendente, criei um espaço on-line chamada de Sala Rockstar, uma plataforma de prêmios onde os fãs poderiam doar para a Fundação e receber recompensas legais, lancei em leilão itens incríveis, compartilhem a nossa missão de ajudar as crianças com os seus amigos, e aprender mais sobre o que fazer.



 

O apoio que recebemos foi incrível e melhor do que eu jamais poderia ter imaginado. Meus fãs realmente ROCK! Nosso leilão contou com experiências e itens de músicos, incluindo Katy Perry, Lady Gaga, Four Year Strong, Nickelback, Jesse McCartney, Matt Nathanson, OK GO, Panic at the Disco, DJ Pauly D, Deryck Whibley, Ryan Cabrera, Shaun White, Simple Plan, Skylar Grey, Sum41, Taylor Momsen, Train, e Travis Barker, e atingiu milhares de fãs de música em todo o mundo. Mais de 40 mil visitaram, 700 pessoas lançaram em itens, e centenas mais doaram. Além da licitação no leilão, os fãs foram twittar, postar no Facebook e espalhar a palavra a todos os seus amigos.Como uma final OBRIGADO aos meus incríveis fãs e simpatizantes por fazerem meu desejo de aniversário  se tornar realidade, hoje estou anunciando o "item mistério" final que temos vindo a falar durante todo o mês no quarto Rockstar - um item de colecionador edição limitada do com todos os recursos líquidos que vão para apoiar os nossos programas. O item é um Fathead maior que a vida ® adesivos de parede com uma foto nunca vista antes de me balançar para fora para ajudar crianças!

2012-09-27-StickerPhoto1.jpg













2012-09-27-StickerPhoto2.jpg

Parece que o Iten Misterioso é Perfeito São adesivos de Quarto Gigantes,na versão masculina e Feminina *-*, e conta com uma Foto inédita e Linda da Nossa Loirinha.EU QUERO e vocês?

Confira a Matéria Original em :http://www.huffingtonpost.com/avril-lavigne/impact-x-its-my-birthday_b_1920172.html?utm_hp_ref=twitter&comm_ref=&comm_crv= 

Não esqueça de nos seguir: https://twitter.com/BlackStarWBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário