segunda-feira, setembro 24

Declaração De Fã!

Little Black Stars... Uma fã da nossa loirinha fez uma linda declaração pra ela! É de dar arrepios e arrancar lágrimas de qualquer fã!!!


"Um dia...
Ela cantará suas músicas pela última vez
Um Dia, ela ficará em um palco pela última vez
Falará suas últimas palavras e dirá ADEUS

Ela irá casar com 1 homem incrível e sortudo
Terá seus filhos e sua própria família
e falará para eles, que fez parte de uma das cantoras de maior sucesso no século XXI.
Sobre as milhões de meninas e meninos,
que gritavam seu nome...
e, sobre todos os shows esgotados por vários países...
Um dia ela olhará para trás e verá o quanto foi feliz.
E que cada momento valeu a pena
Saiba que mesmo que tudo acabe, eu estarei aqui.
Mesmo quando esse dia chegar e quando não existir mais "Avril Lavigne". Eu ainda estarei lá com você, mesmo por pensamento.
Daqui a alguns anos, eu também estarei casada e com a minha própria família...
E não terei mais tempo de esperar por um tweet seu...
Não poderei parar de trabalhar e cuidar dos meus filhos, para vê-la na televisão, ou em algum show...
Mas sempre me disseram que as melhores lembranças são as que ficam e você conserteza vai ficar.
As coisas que realizamos, nunca são tão belas quanto às que sonhamos...
Mas às vezes, nos acontecem coisas tão belas, que nunca pensamos em sonhá-las...
Para mim, aconteceu...
Conhecer você
Meu futuro não será dedicado a você, assim como meu presente foi...
Mas saiba que eu terei orgulho de pegar minhas revistas e CD's, mostrar para os meus filhos e dizer "Eu fui Fã dela"
E não importa quanto tempo se passe...
Os verdadeiros LBS continuaram sendo LBS, sempre.
Eu amei você desde o primeiro segundo que a vi, e amarei até quando meus olhos se fecharem para sempre."








E ai... O que acharam?? Lindo não é mesmo??? Como é lindo o amor de um Fã! Deve ser muito gratificante para o seu ídolo ter um fã verdadeiro e dedicado assim!





By: João Bellezzo

4 comentários:

  1. Não vou mentir, eu chorei, porque para uma LBS, tudo relacionado à Avril emociona, até uma simples foto de quando ela era adolescente ou uma foto de quando ela virou uma grande mulher. Ouvi-lá cantando uma música bonita ou agitada, sabendo que ela batalhou muito pra chegar onde ela está e compôr música por música, e saber que ela pode ter lido algo que escrevemos e ter dado um sorriso, já é o suficiente para nos sentirmos fãs realizados.
    Ser fã da Avril uma das melhores coisas e sensações do mundo. Mesmo sabendo que um dia ela pode parar, e tudo isso ficará só de lembrança, mas ela marcou a história e a vida dos LBS.

    Avril Ramona Lavigne nos amamos você.

    ResponderExcluir
  2. nossa que fofo muito lindo
    posso postar no meu grupo da avril ?
    aki meu face
    https://www.facebook.com/pierre.ramone.1
    o grupo
    https://www.facebook.com/groups/389104791167935/
    add ai

    ResponderExcluir