quarta-feira, setembro 26

Happy Birthday Avril Lavigne ♥

É!!!!!!!!!!! Parece que chegou... Já é dia 27! Aniversário da loirinha mais linda do planeta!!!



Todos os Little Black Stars desejam há você tudo de melhor...! Você é a razão dos nossos sorrisos e por isso queremos que o dia de hoje seja especial, e que você possa aproveitar ao máximo!!! Queremos ver muitas fotos do seu dia, Nós te amamos muito... Você já deve saber disso!!! Alias nós L.B.S somos os melhores fãs do mundo como você mesma disse.


Queria poder dizer o quanto te amo... mas o oceano me impede... Mas não é esse oceano nem qualquer outra coisa que vai me deixar de te amar... Estando longe ou perto de você, Sempre te amamos e sempre te amaremos... Pois você já faz parte das nossas vidas!

Mais uma vez gostaria de te agradecer por existir! Você é a coisa mais F*da que meus olhos já viram...



"Meu amor é maior do que qualquer um possa imaginar
Te amo tanto, e nunca vou negar
Algo tão lindo assim não se deve esconder
Jamais direi que te esqueci
Pois você já faz parte do meu ser!"



By: João Bellezzo! 

Twitter:   https://twitter.com/BlackStarWBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário