terça-feira, setembro 25

Avril Lavigne Fundation

O Twitter da Avril Lavigne Fundation foi atualizado nessa Noite de Terça-Feira. O Tweet Mostra um Link , de uma Entrevista com Avril Lavigne e seu desejo de Aniversario , confira a Matéria Traduzida aqui:




Nova entrevista no @ MTVact com @avrillavigne sobre seu desejo de aniversário & @AvrilFoundation ! http://on.mtv.com/UEJNiI Thx @DanicaDavidson!

Traduçãoda Entrevista com a Avril:


A maioria das pessoas tem uma festa em seu aniversário, mas Avril Lavigne está tendo uma festa de um mês de duração - para caridade! 

O dia do Aniversario de Avril é na quinta-feira 27 de setembro. No início deste mês, ela teve um leilão de celebridades acontecendo, vendendo coisas como dois bilhetes para um concerto de Lady Gaga, um "Part of Me" poster do filme assinado por Katy Perry, e assinado óleo de curtimento de (quem mais?) Pauly D. Produto beneficiado a Avril Lavigne Foundation, que ajuda crianças e jovens que vivem com uma doença grave ou incapacidade. 

Enquanto a parte de leilão de celebridades é longo, Avril ainda tem algumas oportunidades de caridade divertidas acontecendo através de seu b-dia. Você pode doar diretamente na Avril Lavigne Fundation Rockstar Room e receber recompensas, onde um item secreto para beneficiar a Fundação também vai ser anunciado esta semana (um porta-voz da fundação deu a entender que vai ser "maior que a vida"). Queríamos saber mais, por isso falamos com ela mesma  a aniversariante ! 

ACT: A Avril Lavigne Foundation é dedicada a ajudar jovens que vivem com doenças graves ou deficiências. Por que você decidiu que este seria o problema em que você tinha que envolver?

 AVRIL: Antes deu fundei a Avril Lavigne Foundation, eu estava envolvida em alguns projetos diferentes para apoiar causas em todo o mundo. Uma delas é a Fundação Make-A-Wish, que eu tenho trabalhado por anos para ajudar as crianças gravemente doentes a alcançar seus sonhos. Aprender sobre as experiências dessas crianças e ver o quão forte eles são, ter superado tantos desafios diferentes realmente me inspiraram em um nível pessoal.Eu queria focar nas crianças e criar programas divertidos para que eles participassem  fora de um ambiente hospitalar . Atualmente, os parceiros da Fundação, organizações como Easter Seals, Make-A-Wish e Hospital Infantil Mattel para ajudar estas crianças. Um exemplo é a Avril Lavigne Rockstar Club em Easter Seals, que apoia programas de recreação em comunidades locais. Estes programas recreativos são tipicamente aqueles que são primeiro corte de orçamentos. 

ACT: Gaga tixs! Katy Perry assinaram cartazes! Nós todos amamos para obter o material em seu leilão. Pena que acabou! Para os fãs que querem ajudar, o que você recomendaria que eles fizessem em vez de fazer a diferença? 

AVRIL: Eu estou tão feliz que você perguntou isso! Há muitas maneiras de se envolver e todo mundo tem o poder de fazer a diferença. Uma coisa que eu recomendo é ter um momento para pensar em maneiras que você pode fazer alguém sorrir, especialmente alguém que pode estar enfrentando desafios como lidar com uma doença grave ou que vivem com uma deficiência. Isto pode ser tão pequeno como o envio de um Tweet ou mensagem no Facebook  sobre o que são as questões ou causas importantes para você, ou ser voluntário em uma organização como o seu representante local da filial Easter Seals. 

ACT: Seu Aniversario vem a ser em Breve (e parabéns a contratação, BTW)! Você canta, você tem uma linha de moda, você tem uma base, entre outras coisas! Como você tem tempo para fazer tudo isso?! 

AVRIL: Obrigado! Este tem sido um ano incrível para mim. Minha música, moda, filantropia, fazendo um registro, ficar noiva e tentando encontrar uma forma criativa de fazer todos eles; se sobrepõem em me manter inspirada e motivada. Eu também acho que ter uma grande equipe, incluindo o meu pontapé-burro fãs e impressionantes Avril Lavigne Foundation apoiadores, é super importante. Tudo em tudo, eu estou muito animada e me divertindo muito!

Você pode conferir a Matéria Original aqui : http://act.mtv.com/posts/interview-avril-lavigne-charity-birthday/ 

E não esqueça de Nos Seguir : https://twitter.com/BlackStarWBR

By: @Y_Eduardoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário