domingo, setembro 23

Vestido

Avril já Havia Falado de seu Novo vestido de Noiva , para o casamento com Chad:

“Ou é algo que eu desenharei, ou com um sócio, ou em colaboração com outro estilista,” ela disse no Domingo, depois de apresentar a coleção de Primavera de sua linha de roupas Abbey Dawn.

 Agora ela deu mais declarações sobre o vestido, e já está pensando em como ele será:


A OK! sentou com a cantora-compositora e estilista da Abbey Dawn durante o New York Fashion Week para conversar sobre algumas coisas sobre moda – e isso inclui o seu vestido para o casamento.
Eu serei sofisticada, mas não tão tradicional como na última vez – não um vestido longo e branco, Avril revelou. Um tipo de oposto,” ela riu.

Eu estou pensando que eu provavelmente terei que desenha-lo, ela contou à OK!. Será provavelmente uma colaboração com alguém que tem um vestido que eu gostei.” Sobre a ‘colaboração’, Avril explicou, Eu provavelmente irei mudar as cores e tirar uma peça de um vestido e de outro.

Eu estou pegando recortes de revistas e pensando se isso é o que eu quero vestir, ela confessou. Eu acho que será um vestido onde terá uma montagem de diferentes vestidos, tingi-los, cortá-los e fazê-lo do meu jeito.
A cantora só quer fazer algo que ninguém mais tenha.






Como você acha que será o Vestido da Nossa Loirinha? Ousado e bem Rocker?Preto :O ?
de sua opinião , mesmo sabendo que será perfeito , porque tudo que a Avril faz Fica Maravilhoso! <3

Não esqueça de nos seguir: https://twitter.com/BlackStarWBR

 By: @Y_Eduardoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário