sexta-feira, setembro 21

Avril Lavigne Fundation

Hoje a Avril Lavigne postou em Seu Facebook Oficial um Agradecimento a Todos que ajudaram nas doasções para a sua Fundação ; confira abaixo o agradecimento Traduzido pela nossa Equipe :

Algumas semanas atrás eu escrevi sobre algo que me faz sorrir - ouvindo as histórias de crianças que vivem com uma doença grave ou incapacidade e como eles a superar os desafios de perseguir seus sonhos. Eu recebi um enorme apoio de todos vocês - no Twitter, Facebook, no quarto Rockstar e em apoio do Leilão Avril Lavigne Foundation. Tem sido incrível. Um dos meus sonhos para minha Fundação é trabalhar com os meus fãs, então eu estou animada para ver muitos de vocês se envolver em formas diferentes.

Vou manter Compartilhando fotos e histórias das pessoas que você ajuda quando você apoia a Avril Lavigne Foundation. Recentemente, recebi uma caixa cheia de notas e uma foto de grupo de todos os campistas e funcionários da Easter Seals Acampamento Oakes. Suas palavras de incentivo me fez sentir tão grata por ter tido a oportunidade de conhecer este grupo incrível de pessoas. Estamos trabalhando atualmente com Easter Seals para descobrir como fazer mais para apoiar este programa, mas, entretanto, eu pensei em compartilhar esta foto impressionante de todo o acampamento com todos vocês .





 Obrigado a todos por ler, compartilhar e ajudar a alcançar nossa missão de fornecer Respeito, Oportunidade, Escolhas, conhecimento e força para crianças e jovens que vivem com doenças graves ou deficiências.

Xo,
Avril.


 By: @Y_Eduardoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário